Controle de Processos

Insira seu usuário e senha para acesso ao software jurídico

Notícias

Newsletter

Cotação da Bolsa de Valores

Bovespa 0,92% . . . . .
Dow Jone ... % . . . . .
Espanha 0% . . . . .
NASDAQ 0,02% . . . . .

Previsão do tempo

Segunda-feira - Santos, SP

Máx
33ºC
Min
22ºC
Parcialmente Nublado

Terça-feira - Santos, SP

Máx
33ºC
Min
24ºC
Parcialmente Nublado

Segunda-feira - São Paulo,...

Máx
33ºC
Min
22ºC
Parcialmente Nublado

Terça-feira - São Paulo, ...

Máx
33ºC
Min
23ºC
Chuva

Segunda-feira - Florianópo...

Máx
32ºC
Min
23ºC
Parcialmente Nublado

Terça-feira - Florianópol...

Máx
33ºC
Min
24ºC
Parcialmente Nublado

Segunda-feira - Curitiba, P...

Máx
32ºC
Min
20ºC
Chuva

Terça-feira - Curitiba, PR

Máx
32ºC
Min
22ºC
Chuva

Segunda-feira - Cuiabá, MT

Máx
34ºC
Min
25ºC
Chuva

Terça-feira - Cuiabá, MT

Máx
33ºC
Min
25ºC
Parcialmente Nublado

Segunda-feira - Belo Horizo...

Máx
27ºC
Min
21ºC
Chuva

Terça-feira - Belo Horizon...

Máx
30ºC
Min
20ºC
Chuva

Segunda-feira - Sete Lagoas...

Máx
27ºC
Min
21ºC
Chuva

Terça-feira - Sete Lagoas,...

Máx
30ºC
Min
20ºC
Parcialmente Nublado

Segunda-feira - Campo Grand...

Máx
30ºC
Min
23ºC
Chuva

Terça-feira - Campo Grande...

Máx
31ºC
Min
22ºC
Parcialmente Nublado

Cotação Monetária

Moeda Compra Venda
DOLAR 4,85 4,85
EURO 5,32 5,32
LIBRA ES ... 6,19 6,20
IENE 0,03 0,03
PESO (ARG) 0,01 0,01

Webmail

Clique no botão abaixo para ser direcionado para nosso ambiente de webmail.

Atendimento judicial online deixa público satisfeito e servidores orgulhosos

Karina Galvino é coordenadora da CAJ e fica motivada com os elogios dos usuários da Justiça aos atendimentos realizados durante a pandemia. Saiba mais detalhes na reportagem da série #MeuTrabalhoEmCasa Reinventar-se durante um período de desafios é uma tarefa difícil que pode ser recompensada pelo reconhecimento ao esforço despendido. Essa é a motivação que influencia a servidora Karina Galvino, coordenadora da Central de Atendimento Judicial (CAJ). No início da pandemia de Covid-19, a migração das centenas de atendimentos presenciais para o formato eletrônico gerou insegurança para a equipe que ela coordena, mas, após três meses no regime de teletrabalho, os resultados e, principalmente, a satisfação do público são celebradas pelos profissionais. “Nós somos a linha de frente para quem busca a Justiça ou tem uma pendência no Judiciário, seja para tirar uma dúvida, emitir uma certidão ou fazer uma consulta processual. Nosso objetivo é deixar a parte satisfeita com o atendimento. De início, imaginamos que teríamos uma diminuição do contato com os usuários, mas a tecnologia e a organização dos procedimentos nos fez enxergar que era uma oportunidade”, explica a servidora que trabalha há 10 anos no Fórum Clóvis Beviláqua, sendo oito deles no setor de atendimento judicial. Karina comanda hoje uma equipe de sete atendentes e conta que a adaptação à comunicação eletrônica com o público foi tranquila. “Nosso foco atualmente é o e-mail e o whatsapp. Com essas ferramentas conseguimos atender todo tipo de demandas e temos recebido avaliações muito positivas dos usuários”, destaca a servidora. Ela considera que a facilidade de contato por meio da tecnologia aumentou o alcance do serviço e a produtividade, além de facilitar muitos procedimentos. “São pessoas que precisam de informação e de orientação e que moram em outras cidades ou não têm como pagar transporte para ir ao Fórum. Com o whatsapp, por exemplo, é possível o usuário mandar selfie com um documento com foto para ter acesso a uma senha processual. Aconteceu isso com uma senhora de Curitiba. Ela gostou muito da facilidade e elogiou bastante”, lembra Karina. PESQUISA DE SATISFAÇÃO A CAJ aplica pesquisa de satisfação opcional para quem busca o serviço e o resultado tem sido animador. Em junho, foram recebidas 1.340 respostas com 97% de retornos considerados satisfatórios. “É um orgulho pra gente poder colaborar com o Judiciário e com a população. Acredito que essa ajuda da tecnologia veio para ficar e a produtividade vai continuar crescendo”, acrescenta a coordenadora. Para manter o canal de comunicação eficiente, os servidores da CAJ se comunicam várias vezes por dia através de aplicativo de mensagem. “Criamos um grupo de cada coordenador e suas equipes e um grupo com os coordenadores. É importante para estarmos atualizados sobre portarias e atos normativos ou informações gerais do Diário da Justiça”. Quanto à sua adaptação pessoal ao home office, Karina informa que não teve dificuldades. “Moramos apenas eu e minha mãe, então tenho espaço e silêncio em casa. Antes da pandemia passava o dia fora, agora fico muito tempo em casa e produzo mais. Até as instalações dos sistemas para o teletrabalho foram bem fáceis”. CONTATO PARA ATENDIMENTO A Central de Atendimento Judicial atua em todo o Estado durante a pandemia, com consultas processuais, emissão de senhas, emissão de certidões e outros serviços. Os contatos são: – Para todo o Estado: cajfortaleza@tjce.jus.br – Urgências e fornecimento de senha processual: Whatsapp (85) 98869-1236 – Demandas gerais Crato: Whatsapp (88) 98805-4467 – Demandas gerais Juazeiro do Norte: Whatsapp (88) 98843-3638 – Demandas gerais Barbalha: Whatsapp (88) 98886-8939 Leia AQUI todas as reportagens da Série “Meu Trabalho em Casa”.
06/07/2020 (00:00)
Visitas no site:  10898120
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.