Ouvidoria apresenta o relatório estatístico referente ao trimestre agosto, setembro e outubro
A Ouvidoria do Poder Judiciário do Estado de Goiás, sob gestão do desembargador Itamar de Lima, pulgou nesta segunda-feira (19) o relatório estatístico referente aos meses de agosto, setembro e outubro. No documento está registrado o número de reclamações, sugestões, denúncias e elogios recebidos pela equipe de trabalho da Ouvidoria.
No trimestre foram formalizadas 1.346 manifestações, um aumento de aproximadamente 18% em relação aos atendimentos realizados no período anterior. A maioria dos registros, 90%, são reclamações, das quais 75% foram solucionadas. O segundo lugar é ocupado por pedidos de informação, 3,94%, seguido por elogios, 2,97%, denúncias, 2,75%, e também sugestões que somam 0,15% do total de atendimentos.
As comarcas mais demandadas foram a de Aparecida de Goiânia, que ocupa o primeiro lugar, Anapólis; Goiânia (2º Juizado Especial da Fazenda Pública); Valparaíso de Goiás e Caldas Novas. Veja o relatório.
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