Aberta votação para definir composição do Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau
O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) abriu, nesta terça-feira (22/9), a votação para completar a composição do Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau em cumprimento à Resolução CNJ n° 283, cujo edital foi publicado no último dia 31 de agosto, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) - veja como votar, até o próximo dia 25 (sexta-feira), no link abaixo.
São três vagas para magistrados e seus respectivos suplentes, com um magistrado sendo escolhido pelo Pleno do Tribunal, a partir de lista de inscritos aberta a todos os interessados, e os outros dois eleitos por votação direta entre os magistrados do primeiro grau, da respectiva jurisdição, a partir de lista de inscrição. Esse mesmo procedimento também se dá em relação às vagas para servidores efetivos.
No último dia 17 de setembro, o Pleno já havia escolhido o juiz Luciano Rostirolla, Titular da Comarca de Formoso do Araguaia-TO e o servidor Roney de Lima Benicchio, lotado na Diretoria do Foro da Comarca de Palmas, para comporem o Comitê Gestor Regional de Priorização do Primeiro Grau.
A votação de que trata o artigo 2º da Resolução nº 15/20120 (incisos III e VI) é realizada de forma eletrônica, devidamente publicada e pulgada no Portal de Gestão de Pessoas e demais meios de comunicação internos, na data disposta no Anexo I do edital. Já o resultado será publicado no próximo dia 30 de setembro posteriormente no dia 05/10/2020 será Publicação no Diário da Justiça da portaria com membros do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
Vote através deste link https://bit.ly/2EpN58X
Confira a lista de inscritos aqui.